08/04/2015 - Fundação Capacitar promove encontro de integração

A Diretoria da Fundação Capacitar promoveu um encontro de integração entre seus membros, mentores e mentorados para marcar oficialmente o início das atividades deste ano da instituição. Na oportunidade, os acadêmicos conheceram seus mentores que lhes acompanharão durante toda a faculdade prestando suporte humanístico. A Fundação entregou a todos os mentorados um pin com o símbolo do infinito, que é a marca da instituição para que lembrem sempre do benefício recebido e possam, ao final do período acadêmico, também ajudar outras pessoas a receberem também formação superior.

O Pastor Universitário, Olmiro Ribeiro Junior, participou do encontro e realizou a meditação com uma mensagem motivacional que destacou a importância, as responsabilidades e as consequências das escolhas de cada um. O evento foi realizado no dia 9 de março no auditório da FAHOR campus.