03/12/2013 - Inscrições para Crédito Mentoria pela Fundação Capacitar

Com a realização do Vestibular da Faculdade Horizontina - FAHOR, no último sábado (30/11), a Fundação Capacitar disponibilizou nesta segunda-feira (02/12), o Edital que abre inscrições e possibilita aos aprovados mais uma opção de financiamento estudantil. A Fundação Capacitar, criada com os objetivos de promover e gerenciar ações no campo do ensino superior, entre as quais destacam-se o financiamento estudantil a acadêmicos que não possuem condições de custear seus estudos e o Programa de Mentores que conta com a participação voluntária de diversos profissionais já graduados, que dedicam parte de seu tempo para orientar os beneficiários da Fundação. Nesta direção o Edita nº 12, publicado na data acima citada, orienta e esclarece os procedimentos e documentação a ser encaminhada para a inscrição de novos bolsistas, fixando prazos a serem cumpridos. Para consultar o Edital, na margem à sua esquerda clique em Documentos > Edital 2013.