19/09/2013 - V Encontro de Integração entre Mentorados 2013

O V Encontro de Integração entre Mentorados aconteceu no dia 10 de Setembro de 2013, às 19h, junto ao Auditório da Faculdade Horizontina (FAHOR) – Unidade Centro/ Horizontina.

O evento contou com a palestra “Vencendo Limites, Desenvolvendo Competências”, ministrada pela Consultora de Recursos Humanos da John Deere Brasil, Ronize A Damassini, formada em Jornalismo e Direito pela Unijuí e Pós Graduada em Direito Privado e Gestão Empresarial pela ESPM.

Palestra da Fundação Capacitar aborda exigências do mercado de trabalho

Acadêmicos da FAHOR, mentorados da Fundação Capacitar, participaram, dia 10 de setembro, do V Encontro de Integração entre Mentorados. O evento foi realizado no auditório da FAHOR - unidade Centro, e contou com a palestra Vencendo Limites, Desenvolvendo Competências”, ministrada pela Consultora de Recursos Humanos da John Deere Brasil, jornalista e advogada Ronize A Damassini. Ela abordou sobre o desenvolvimento de habilidades para sucesso no mercado de trabalho, as exigências feitas aos candidatos a vagas de emprego e a importância da capacitação e preparação para tais.

A Fundação Capacitar tem por finalidade promover e gerenciar ações proativas e sociais na educação superior, dando suporte acadêmico, humano e financeiro para o custeio de créditos universitários.Atualmente são 27 mentorados que recebem o auxilio para estudar e quando formados, subsidiarão outros estudantes que necessitem de ajuda para formação superior.