15/05/2012 - Confraternização de Encerramento da Fundação Capacitar

"É belo auxiliar, ajudar, dar quando se é solicitado, é mais belo, porém, auxiliar, ajudar, dar por apenas haver compreendido a necessidade dos outros. A gratidão é o princípio da vida com qualidade, e da construção da felicidade, pois vivemos a partir do que temos e somos, como também, é o principio do voluntariado e solidariedade que nos permite auxiliar para que outras pessoas construam a sua felicidade e qualidade de vida com a nossa companhia e apoio. ”

E foi com esse espírito coletivo e solidário que o grupo de mentores e mentorados juntamente com a Diretoria e Coordenação da Fundação Capacitar se encontrou para uma confraternização de encerramento de um ano repleto de conquistas e bons momentos. O encontro realizou-se no dia 10 de dezembro de 2011 às 15h junto à FAHOR Campus.

A fim de enriquecer o momento e contemplar o grupo com mais conhecimento, a tarde contou com a presença de Cleber Oliveira, Gerente de Suporte ao Produto Colheitadeiras e Plantadeiras da John Deere Fábrica de Horizontina e Auditor do Sistema da Qualidade e Produção John Deere JD-QPS que trouxa como tema de sua palestra “Carreira e Marketing/Postura Pessoal”. Após a palestra, o pastor escolar Olmiro Ribeiro Junior também deixou sua mensagem e, para finalizar o encontro, o grupo descontraiu-se com lanche.

“As pessoas gostam de ouvir uma palavra de agradecimento, e isso lhes faz muito bem. O agradecimento também motiva as pessoas a ajudarem mais ainda numa próxima vez.”