28/03/2011 - Fundação Capacitar e FAHOR - Uma relação de sucesso gerando os primeiros frutos

No dia 26 de fevereiro desde ano aconteceu a formatura da Faculdade Horizontina – FAHOR, foram 24 formandos, dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, sendo dois destes alunos beneficiários da Fundação Capacitar.

Os, agora economistas, Francine Widz e Renan Schneider, além da acadêmica Suzane Bertoldi, que realizou formatura de gabinete, foram beneficiários dos programas da Fundação Capacitar, que além do crédito educativo oferece um apoio acadêmico e humanístico totalmente diferenciado, através do Programa de Mentores, a qual busca formar além de engenheiros e economistas, pessoas comprometidas com a sociedade como um todo, vivenciando a solidariedade e o espírito de voluntariado.

No culto de formatura, realizado no sábado, pela manhã, o Instituidor da Fundação Capacitar, Martin Mundstock, coordenou um momento todo especial, a troca dos pins, do pin prateado, de mentorado, para o pin dourado, de responsável egresso (Fotos). O pin, contendo o símbolo da Fundação (símbolo do infinito) representa um ciclo, que não deve ser rompido, um ciclo de dois momentos, o de receber e o de doar. Os três economistas são os primeiros frutos de um sonho semeado acima de tudo com amor, um sonho construído em cima do voluntariado e doação de pessoas que, sem dúvida, são diferenciais e referência, exemplos de amor ao próximo.

A Fundação Capacitar, juntamente com a FAHOR, parabeniza a todos os formandos, desejando aos mesmos um caminho de muito sucesso e agradece a todos que fazem a Fundação acontecer.