22/01/2010 - Nova Diretoria assume Fundação Capacitar

No mês de dezembro de 2009 aconteceu, em reunião do Conselho Deliberativo, a recomposição do mesmo e da Diretoria Executiva da Fundação Capacitar.

A reunião teve em seu início a substituição da Conselheira, Márcia Mundstock, pelo Engº Fernando Giordani, esse indicado pelo instituidor e mantenedor da Fundação, Sr. Martin Mundstock.

Em seguida, ocorreu a recomposição do Conselho Deliberativo da Fundação Capacitar, que ficou assim constituído: Guilherme Klinger (Presidente), Cesar Antônio Mantovani e Fernando Giordani.

Já quanto ao Conselho Fiscal foi indicado o Sr. Sandro Fin para a posição até então ocupada pelo Sr. Luis Carlos Fagundes e, portanto, assim foi recomposto o Conselho Fiscal e empossados no mesmo ato: Valdair Antônio Pooder, Aleksander Thomas Hirt e Sandro Fin.

A Diretoria Executiva da Fundação Capacitar ficou assim constituída: Diretor Executivo - Daniel Zacher; Tesoureira Geral - Lourdes Hirt; Secretário Geral - Marlon Cristhmann.

Na mesma reunião, foram convidados como apoiadores da Diretoria Executiva os Srs. João Artur Manjabosco e Luis Fagundes.

Também ficou estabelecido que a Srª. Maria Ester Sulzbach Ullmann deverá assumir a função de coordenação do Programa de Mentores da Fundação Capacitar.

Após os atos formais de recomposição de seus organismos, procedeu-se uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela Fundação em 2009, na qual os presentes manifestaram-se a respeito, reiterando o papel positivo que a Fundação Capacitar desempenhou no ano.

Finalizando, o Sr. Martin Mundstock agradeceu a colaboração de todos (as) e principalmente reiterou a necessidade de se avançar no ano novo que se inicia.