26/04/2012 - Mentores e mentorados: Uma noite de encontro

No início da noite do dia 23 de abril de 2012, no auditório da FAHOR, Campus Arnoldo Schneider, aconteceu o primeiro Encontro de Integração da Fundação Capacitar, com a presença dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e Fiscal, mentores, mentorados e demais convidados.

O evento teve seu início com uma breve introdução, fazendo-se os devidos agradecimentos aos presentes e ressaltando-se a importância do ato que ali acontecia; assim, cordialmente, passou-se a palavra ao Pastor Olmiro Junior, por meio de canções, exemplificações e interatividade, dedicou sua fala ao comprometimento entre as pessoas, enfatizando o auxilio ao próximo e lembrou do símbolo da Fundação, o infinito, que iniciava um novo “ciclo” naquela noite, ciclo o qual espera-se ser mantido e confirmado a cada etapa realizada pela Fundação Capacitar.

Dando continuidade, foi passada a palavra para o diretor executivo Mártin Goldmeyer, que passou um vídeo do Sr. Martin Mundstock instituidor da Fundação, pois este não pôde estar presente neste evento. Logo após, foram feitas as apresentações dos mentores aos seus mentorados e também a colocação dos Pins com o símbolo da Fundação, que selam representativamente o compromisso mentor/mentorado e a aliança firmada com a Fundação Capacitar e seu propósito de existência. Desta forma, finalizando, o Diretor Executivo, Mártin Goldmeyer agradeceu a presença e a atenção de todos.